Políticas de Entrega, Trocas e Devoluções
Políticas de Entrega, Trocas e Devoluções.
Políticas de Entrega
O envio do produto pode ser via Correio, Simulares ou através de transportadoras conveniadas ou indicadas pelo próprio cliente e por conta do mesmo quando fora da Grande São Paulo. É importante salientar que o prazo para entrega de seu pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do Layout, analise Comercial e conforme acerto tratado com vendedor em proposta timbrado. A entrega varia de acordo com o local solicitado. Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos. O frete do seu pedido é calculado em função do local solicitado, peso e volume dos produtos adquiridos. Valores e prazos são incumbidos pelas respectivas empresas destinadas à entrega.
Trocas
Reclamações relativas ao produto devem ser apresentadas até 90 dias, após recebimento de mercadoria. Caso haja desistência da compra sem que seja comprovado o erro por parte da Golmaisgol Brindes não haverá obrigatoriedade no aceite da mesma. Toda a devolução de material, qualquer que seja a causa, deverá remeter-se na sua embalagem e estado original.
Devoluções
Todos os nossos produtos têm direito de garantia para defeitos de fabricação (exceto os que estão especificados como produtos sem garantia em sua imagem no site e/ou por orientação do vendedor) não devendo exceder 30 dias da data de aquisição, para ser realizada a troca, goza de até 30 dias para sanar o vício. Só será aceito a troca desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem enviada e sem uso, acompanhados de todos os acessórios e manuais). Ao receber a mercadoria confira as quantidades. Após sete dias da entrega da mercadoria não serão atendidas reclamações de peças faltando ou cores erradas, confira no ato do recebimento, se houver desacordo não aceite. A garantia perde o efeito se o produto sofrer algum dano provocado por acidentes, agentes da natureza, uso em desacordo com o manual de instruções, ou ainda no caso de apresentar sinais de violação por pessoa não autorizada.
Após a constatação do defeito iremos providenciar troca conforme estoque disponível limitando-se ao valor mínimo do produto.